top of page

Bons motivos para as agências considerarem o outsourcing de aplicativos mobile como diferencial

Atualizado: 16 de out. de 2018


O desenvolvimento de aplicativos em geral não são o foco para a maioria das agências. Entretanto, pensar sobre o outsourcing de apps pode abrir muitas oportunidades de negócios e novas fontes de renda em um mercado cada vez mais competitivo e acirrado.

Agências sempre tiveram que fazer mais com menos (ROI frente ao budget disponível), é o que todos buscam.

Visto que “mobile é contexto” e o contexto do usuário muda o tempo todo: mobile (smartphone/wearable) acaba por ser também um mar de novas oportunidades frequentes.

Entender a diferença entre criar aplicativos pautados em motivos estratégicos do cliente e criar aplicativos “porque o consumidor usa smartphone” , é ai que se colocam as empresas que possuem diferencial competitivo. Mas não basta entender as necessidades do cliente, é preciso ter um time forte e capaz de entregar.

Para tanto, ter um especialista em outsourcing de desenvolvimento ao seu lado, para poder focar em sua área de atuação e aproveitar oportunidades na sua base atual de clientes para lucrar com a maturidade já existente em cada projeto criado. Sem ter que iniciar novas operações dentro da agência e, consequentemente, lutar contra os diversos problemas decorrentes. Pode trazer mais oportunidades em menos tempo, do que sair em busca de novas contas.


Entender as diferenças entre os programas de parceria pode significar mais benefícios monetizáveis para o cliente e para a agência. Além de abrir novas oportunidades, contar com um parceiro de autoridade no mercado pode alavancar as vendas da agência.

A parceira pode também possibilitar o atendimento a um mercado mais diversificado tanto em porte de empresas quanto em segmentos de atuação. A carteira de clientes pode se expandir junto com o portfólio de serviços.

Para atender a esta demanda, oferecermos rotina de trabalho especializada para atendimento de clientes pequenos a grandes em parceria com agências de comunicação e publicidade.

 

Traga seu projeto, ou entre em contato para conhecer mais sobre nossas parcerias em terceirização de desenvolvimento mobile...

22 visualizações0 comentário
bottom of page